Um cachorro pitbull escapou de uma empresa e atacou um vira-lata de pequeno porte, que morreu no local, na manhã de sábado (30), em Califórnia (PR). O fato aconteceu na Rua Itararé, no centro da cidade.
-LEIA MAIS: Mulher sofre golpes de faca em bar de Mauá da Serra
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o relato de uma moradora, o pitbull fugiu do local onde é a empresa do seu tutor e atacou o seu cão, que estava na rua. O vira-lata não resistiu aos ferimentos.
A proprietária do animal atacado não estava no local no momento do incidente, mas foi informada por populares logo em seguida. Uma outra pessoa, que também presenciou a cena, confirmou a versão. A tutora do cão que morreu informou que fará a representação legal do caso posteriormente na delegacia.
Deixe seu comentário sobre: "Cachorro morre ao ser atacado por pitbull de empresa em Califórnia"