Cachorro acompanha tutoras nas orações de madrugada do Frei Gilson
Família de Marumbi (PR) tem contado com a companhia do cachorro Rock durante as lives do Santo Rosário da quaresma de São Miguel Arcanjo

As lives de madrugada do Frei Gilson têm crescido e atingido uma grande quantidade de fiéis e devotos a São Miguel Arcanjo por todo o Brasil. Em Marumbi, no norte do Paraná, uma família começou a assistir as transmissões do religioso e, desde então, tem contado com uma companhia especial: o cachorrinho Rock.
-LEIA MAIS: Família pede orações para jovem apucaranense que está internada na UTI
As tutoras Roseli Rocha da Silva, de 46 anos, e a filha Laylla Rocha Barbosa, de 22 anos, começaram a acompanhar as lives do Frei Gilson no dia 15 de agosto e tiveram a companhia de Rock, de 6 anos, desde o início. "Ficamos surpresos com a repercussão que teve, porque sobre ele estar com a gente, já imaginávamos. Ele é assim: onde estamos, ele está junto", comentou Roseli.
O vídeo do Rock assistindo a live do Frei foi publicado por elas e viralizou nas redes sociais, alcançando milhares de vizualizações. Segundo Roseli, o cachorro dorme no quarto da filha e não desgruda dela. "Ele é assim, bem 'grudinho'. A minha filha estando em casa, ele vai atrás dela. E quando ela vai trabalhar, ele vem atrás de mim", explicou.
Roseli conta que eles levantam todos os dias às 4 horas para acompanhar as lives, mesmo tendo que enfrentar o sono. "O Rock sente sono e dá umas cochiladas durante as lives, mas depois acorda e continua acompanhando", acrescentou a tutora.
A moradora de Marumbi ainda ressalta que ela e a filha, acompanhadas do cachorro, continuarão acompanhando as lives pelo menos até o fim do Santo Rosário da quaresma de São Miguel Arcanjo, que se encerra no próximo dia 29. "Estamos fazendo a penitência em agradecimento de coisas que já alcançamos e também com o propósito de alcançar outras coisas", relatou.