Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COMPANHEIRO

Cachorro acompanha tutoras nas orações de madrugada do Frei Gilson

Família de Marumbi (PR) tem contado com a companhia do cachorro Rock durante as lives do Santo Rosário da quaresma de São Miguel Arcanjo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cachorro Rock assiste lives do Frei Gilson
Icone Camera Foto por Reprodução
Cachorro Rock assiste lives do Frei Gilson

As lives de madrugada do Frei Gilson têm crescido e atingido uma grande quantidade de fiéis e devotos a São Miguel Arcanjo por todo o Brasil. Em Marumbi, no norte do Paraná, uma família começou a assistir as transmissões do religioso e, desde então, tem contado com uma companhia especial: o cachorrinho Rock.

-LEIA MAIS: Família pede orações para jovem apucaranense que está internada na UTI

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As tutoras Roseli Rocha da Silva, de 46 anos, e a filha Laylla Rocha Barbosa, de 22 anos, começaram a acompanhar as lives do Frei Gilson no dia 15 de agosto e tiveram a companhia de Rock, de 6 anos, desde o início. "Ficamos surpresos com a repercussão que teve, porque sobre ele estar com a gente, já imaginávamos. Ele é assim: onde estamos, ele está junto", comentou Roseli.

O vídeo do Rock assistindo a live do Frei foi publicado por elas e viralizou nas redes sociais, alcançando milhares de vizualizações. Segundo Roseli, o cachorro dorme no quarto da filha e não desgruda dela. "Ele é assim, bem 'grudinho'. A minha filha estando em casa, ele vai atrás dela. E quando ela vai trabalhar, ele vem atrás de mim", explicou.

Roseli conta que eles levantam todos os dias às 4 horas para acompanhar as lives, mesmo tendo que enfrentar o sono. "O Rock sente sono e dá umas cochiladas durante as lives, mas depois acorda e continua acompanhando", acrescentou a tutora.

publicidade

A moradora de Marumbi ainda ressalta que ela e a filha, acompanhadas do cachorro, continuarão acompanhando as lives pelo menos até o fim do Santo Rosário da quaresma de São Miguel Arcanjo, que se encerra no próximo dia 29. "Estamos fazendo a penitência em agradecimento de coisas que já alcançamos e também com o propósito de alcançar outras coisas", relatou.



publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline