As buscas pelo bebê de 2 anos, que desapareceu em Cambira (PR), já cobriram 100 campos de futebol, informou a Polícia Militar (PM), na manhã deste domingo (18). Arthur de Lima desapareceu no fim da tarde de sexta-feira, próximo a Estrada do Marumbi, área rural do município.
- LEIA MAIS: Cão farejador da PM auxilia buscas por bebê desaparecido em Cambira
Em nota encaminhada na manhã deste domingo (18), a PM informou que as buscas são realizadas no perímetro próximo à residência da família. "As equipes já cobriram um raio de 1 quilômetro do local do desaparecimento, o que dá cerca de 100 campos de futebol", diz a nota.
Dois drones, da polícia e do Corpo de Bombeiros, também são usados para explorar as áreas de difícil acesso, além do apoio de cães policiais, equipes dos bombeiros, Exército e voluntários que realizam as buscas a pé.
No sábado (17), as buscas transcorreram todo o dia e durante a noite foi realizada uma varredura com drone térmico que buscou pontos de calor.
O delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) informou que a Polícia Civil ouviu familiares da criança e também auxilia nas buscas. Até o horário da atualização desta reportagem, o bebê ainda não havia sido localizado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Buscas por bebê já cobriram área de 100 campos de futebol, diz PM"