Briga por causa de ciúmes termina com um ferido por canivete
Após a briga o agressor fugiu em uma moto. Os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em sua residência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi atingido por um golpe de canivete na madrugada deste domingo (30) na praça central de Lunardelli. A briga teria sido motivada por ciúmes, ambos estavam alcoolizados.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo hospital municipal, onde a vítima deu entrada com um ferimento na região do quadril.
- LEIA MAIS: Onça-parda é resgatada em posto de combustíveis de Faxinal
Segundo o relato da vítima, ele estava na praça com seu amigo quando iniciou a discussão e entraram em vias de fato. Em certo momento o agressor sacou um canivete e o golpeou. Em seguida, fugiu de moto.
Os policiais iniciaram buscas e localizaram o suspeito em sua residência. A irmã autorizou a entrada da equipe, que encontrou o homem no quarto. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao hospital para exame de corpo de delito.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Uma testemunha menor de idade presenciou a briga e foi ouvida na presença de sua responsável. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de São João do Ivaí. A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline