Uma briga entre quatro homens em frente a um bar na Rua Ismael Pinto Siqueira, no centro de Faxinal, mobilizou a Polícia Militar (PM) na madrugada de quarta-feira (11). Três envolvidos foram encontrados no local, dois com escoriações e um terceiro inconsciente.
Segundo a PM, os feridos não souberam explicar o motivo da confusão. Todos apresentavam sinais de embriaguez.
- LEIA MAIS: Criança de 4 anos leva maconha para escola em Ariranha do Ivaí
Um deles estava com um Audi A3 preto estacionado de forma irregular e com pneu furado. Como não havia outra pessoa para retirar o carro e o motorista apresentava sinais de embriaguez, o veículo foi levado ao pátio da PM.
Testemunhas relataram que um quarto envolvido fugiu de moto antes da chegada da equipe. Os feridos foram encaminhados ao hospital municipal e informaram que vão representar posteriormente.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Briga em frente a bar deixa um inconsciente e dois feridos em Faxinal"