Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIAS DE FATO

Briga em bar termina com homem ferido em Ariranha do Ivaí

A vítima relatou aos policiais que estava no bar quando dois indivíduos sem motivos começaram a desferir socos em seu rosto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Briga em bar termina com homem ferido em Ariranha do Ivaí
Autor A briga ocorreu em um bar na localidade de Nova Aliança - Foto: Reprodução/Ilustração

Uma briga em um bar na localidade de Nova Aliança, em Ariranha do Ivaí, deixou um homem ferido na tarde de domingo (24).

A Equipe RPA da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h30. Durante o deslocamento, os policiais foram parados por um homem que dirigia um veículo com a vítima dentro, com ferimentos no rosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem importuna mulher na UPA de Ivaiporã e é detido por funcionárias

A vítima relatou que estava no bar quando dois indivíduos começaram a desferir socos em seu rosto. Ele disse que não sabia o motivo da agressão e que os autores fugiram em seguida.

Ao chegarem ao bar, os policiais conversaram com populares que presenciaram a briga. Eles identificaram os dois autores da agressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe realizou diligências para localizar o primeiro autor, mas não obteve êxito.

Em seguida, os policiais foram até a residência do segundo autor. Ele confessou ter dado um empurrão na vítima após ser chamado de “nó cego”. Disse também que, na sequência, o outro homem entrou no bar e começou a agredir a vítima.

A equipe então se deslocou com o autor ao destacamento da Polícia Militar em Ariranha do Ivaí para confeccionar o boletim de ocorrência, após isso ele foi liberado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline