Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CONFUSÃO

Briga de rua em Jardim Alegre termina com dois detidos

Os detidos foram encaminhados para termo circunstanciado no Destacamento de Polícia Militar (DPM).

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Briga de rua em Jardim Alegre termina com dois detidos
Autor Foto por Reprodução - Imagem ilustrativa

Uma briga em frente a um estabelecimento comercial em Jardim Alegre na noite de domingo (2), terminou com duas pessoas detidas e encaminhadas para termo circunstanciado no Destacamento de Polícia Militar (DPM).

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via COPOM, onde segundo a solicitação havia uma briga generalizada em um estabelecimento comercial no centro da cidade.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Assim que os policiais chegaram ao estabelecimento avistou dois indivíduos, um de camiseta vermelha e outro com camiseta preta que se encontravam muito agitados. O de camiseta preta tentou resistir à abordagem, mas acabou sendo contido.

Clientes do local apontaram outro indivíduo que saiu andando para o outro lado da rua, sendo o mesmo abordado e contido. Em busca pessoal nos abordados, nada de ilícito foi localizado.

O proprietário do estabelecimento relatou que a briga foi do lado externo, onde dois indivíduos entraram em luta corporal, sendo um deles o abordado e outro que se evadiu logo na sequencia não sendo localizado.

publicidade

Durante a briga, o abordado bateu em uma de suas mesas que estavam do lado externo do bar, e veio a danificar um narguilé. Questionado a respeito do dano causado, sobre seu interesse de representação, o mesmo optou por representar contra o autor dos fatos.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a um pelo crime de dano, e ao outro pelo crime de desobediência, sendo juntamente com o proprietário do estabelecimento, encaminhados até o DPM de Jardim Alegre para lavratura do termo circunstanciado, e assim liberados na sequência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline