Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRUZMALTINA

Briga de casal em separação termina com roupas jogadas na rua

O homem pretendia sair da casa com o carro, mas a mulher se recusou a entregar as chaves, alegando que o veículo pertence aos dois

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Briga de casal em separação termina com roupas jogadas na rua
Autor Ambos estavam bastante alterados com a situação - Foto: Reprodução

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de briga de casal em uma residência no centro de Cruzmaltina, na tarde de quarta-feira (5).

Ao chegar no local, os policiais conversaram com os envolvidos, que relataram estar se separando e discutindo a divisão dos bens, incluindo móveis da casa e um veículo Golf. A mulher não apresentava lesões e não quis registrar queixa contra o companheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Enfermeiro de Godoy Moreira, Jovino Granda, morre aos 39 anos

O homem pretendia sair da casa com o carro, mas a mulher se recusou a entregar as chaves, alegando que o veículo pertence aos dois. Ela também impediu que ele levasse móveis da residência, afirmando que ele não havia contribuído para a compra.

Orientados pela equipe policial sobre os procedimentos legais da separação, o casal foi aconselhado a procurar um advogado para chegar a um acordo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Diante da recusa da mulher em permitir a retirada dos bens, o homem optou por esperar a chegada do pai para transportar seus pertences pessoais. A mulher jogou as roupas do companheiro na rua e disse que permaneceria no local até a chegada do sogro.

Para evitar que a situação se agravasse, os policiais acompanharam a saída do homem da residência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline