Briga causada por cocô de gato vira caso de polícia em Bom Sucesso
Uma das mulheres envolvidas foi até a polícia após ter sido ameaçada com o que seria uma arma de fogo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma briga entre vizinhas causada por cocô de gato virou caso de polícia nesta segunda-feira (20) em Bom Sucesso, no Vale do Ivaí. Uma delas foi até o destacamento da Polícia Militar (PM), após ter sido ameaçada com o que seria uma arma de fogo.
A vítima contou que a situação começou porque os gatos da vizinha defecaram em seu quintal. Ela pegou as fezes com uma pá e jogou no terreno da dona dos animais. Acontece que a vizinha ficou brava e jogou mais fezes no quintal da vítima.
- LEIA MAIS: Mulher apanha do marido e fica trancada dentro de casa na Vila Reis
Ainda conforme relato da vítima, ela foi tirar satisfações com a vizinha e uma discussão teve início. A suspeita pegou uma mangueira e jogou água na mulher e, na sequência, entrou na residência em que vive e voltou com um objeto similar a uma pistola.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A vítima não soube informar para os policiais o que a mulher disse para ela nesse momento, pois afirmou não ter entendido por estar em choque. Diante da situação, ela decidiu ir registrar um boletim de ocorrência.
Confira a reportagem:
TnOnline TV
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline