Bota de borracha 'salva' morador de Cambira após ataque de Pitbull
Cachorro estava solto em uma rua do Distrito Bela Vista e atacou o homem que andava pela via pública
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um morador do Distrito Bela Vista, em Cambira (PR), foi mordido por um cachorro da raça Pitbull que estava solto na rua. O homem encontrou uma equipe da Polícia Militar (PM) por volta das 11 horas desta sexta-feira (28) e informou o ataque. Conforme relato, ele foi mordido na altura da canela e só não ficou ferido porque estava usando uma bota de borracha.
?? LEIA MAIS: Traficante é preso usando carro clonado de Apucarana; entenda
Os policiais militares perguntaram o endereço onde o ataque aconteceu e foram até o local. O animal de cor marrom foi encontrado solto na Rua Cruzeiro do Sul. Moradores da região indicaram qual seria a casa do proprietário do cachorro, e o animal foi colocado dentro do quintal.
Nesse momento, o proprietário do Pitbull chegou na residência e foi advertido para que tomasse as devidas providências e cuidasse para que o cachorro não saísse mais para a rua.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O boletim de ocorrência registrado sobre o caso foi encaminhado para uma ONG de Cambira que cuida de animais, que ficará responsável por realizar acompanhamento e, com o apoio do Ministério Público, retirar o animal do atual dono caso seja necessário.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline