Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SOLIDARIEDADE

Bombeiros da região de Ivaiporã arrecadam mais de 70 t. para o RS

A ação, que durou duas semanas, resultou em mais de 70 toneladas de produtos, como alimentos, água, produtos de higiene, kits de limpeza e roupas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O 1º Subgrupamento Independente dos Bombeiros (1º SGBI) de Ivaiporã finalizou na quarta-feira (22) a campanha de arrecadação de doações para as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

A ação, que durou duas semanas, resultou em mais de 70 toneladas de produtos, como alimentos, água, produtos de higiene, kits de limpeza e roupas. Durante a campanha, os quartéis de Ivaiporã e Manoel Ribas permaneceram abertos até às 20 horas para receber as doações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Bombeiros de Apucarana descrevem cenário de caos durante resgate no RS

O material arrecadado foi triado e separado com a ajuda dos bombeiros e aproximadamente 100 voluntários. A entrega das doações foi realizada até agora foi feita pela Defesa Civil estadual e por empresas parceiras da região.

O subtenente Cleber Trova, coordenador da campanha, faz um balanço do trabalho realizado. “Até a semana passada, enviamos cerca de 50 toneladas de produtos. Na segunda-feira embarcamos mais uma carreta da Trans Anacleto de Jardim Alegre com oito toneladas. De terça até hoje nosso quartel já está cheio novamente. Estimamos umas 15 toneladas de doações que será transportada pelo caminhão da Defesa Civil na próxima segunda-feira”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Trova destacou a solidariedade da comunidade do Vale do Ivaí. “Vi o Vale do Ivaí empenhado de uma forma jamais vista. A intensidade do problema no Rio Grande do Sul foi algo inédito no Brasil, mas a resposta da população foi igualmente grandiosa. Estou satisfeito, em 31 anos de profissão, poder ter participado de algo assim”, disse.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline