Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FURTO

Bicicleta é furtada em frente a bar no centro de Borrazópolis

O furto ocorreu por volta das 14 horas, após a vítima deixar a bicicleta em frente a um bar na Praça da República

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bicicleta é furtada em frente a bar no centro de Borrazópolis
Autor O furto ocorreu na quarta-feira em frente a um bar na Praça da República - Foto: Reprodução/Ilustração

Na quarta-feira (28), por volta das 21 horas, a Polícia Militar (PM) de Borrazópolis registrou um furto na Praça da República.

A equipe do destacamento local realizava patrulhamento, quando um homem foi até os policiais e relatou que, às 14 horas, deixou sua bicicleta preta em frente ao “Bar do Zico”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia Militar cumpre três mandados de prisão na região de Ivaiporã

Ele contou aos policiais que uma pessoa conhecida furtou a bicicleta e duas testemunhas presenciaram o crime.

Após a denúncia, os policiais patrulharam a região, mas não conseguiram localizar o autor. A vítima foi orientada e registrado um boletim de ocorrência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline