Bebê de Jandaia é internada em estado grave no HU após queimaduras
Em mais um caso na região, criança de 1 ano e 6 meses sofreu queimaduras em 11% do corpo após acidente com água quente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um novo caso de queimaduras graves envolvendo uma bebê foi registrado na região. Desta vez, uma criança de 1 ano e seis meses foi socorrida após um acidente doméstico em Jandaia do Sul (PR) na última segunda-feira (21). Ela teria derramado uma caneca de água quente que estava na pia sobre o próprio corpo.
-LEIA MAIS: Homem chama a PM após ex-esposa levar seu carro em Jandaia do Sul
Inicialmente, a bebê foi levada para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Jandaia do Sul. Diante da gravidade, a criança foi transferida pela ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Providência, de Apucarana, e depois para o Hospital Universitário (HU), de Londrina.
O HU informou na manhã desta quarta-feira (23) ao TNOnline que a bebê está internada em estado grave e sedada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ). Ela teve 11% do corpo queimado no acidente, segundo o HU.
No último dia 17, uma bebê de 1 ano acabou morrendo após sofrer queimaduras graves em Apucarana. A criança foi atingida em 80% do corpo após um incêndio na residência. Levada para o HU, a menina acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A mãe da bebê, de 24 anos, segue internada em Londrina. Ela está estável, acordada e respirando em ar ambiente, segundo boletim médico desta quarta-feira (23) divulgado pelo HU.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline