Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
AÇÃO FRUSTRADA

Bandidos tentam roubar soja, mas entram no local errado; entenda

Caso aconteceu em Califórnia, no Vale do Ivaí; PM foi acionada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bandidos tentam roubar soja, mas entram no local errado; entenda
Autor Após o roubo frustrado, eles fugiram - Foto: Reprodução / Pixabay

Ladrões atrapalhados tentaram realizar um roubo de soja em uma cerealista localizada em Califórnia, no Vale do Ivaí, região norte do Paraná na manhã desta quinta-feira, 06, mas se deram mal. Quatro homens armados chegaram a render dois funcionários do local para levar uma carga de soja, mas descobriram que no local, só havia armazenamento de milho. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

Segundo o boletim de ocorrência, no local haviam duas vítimas que foram rendidas, o funcionário e o caseiro. Este último, relatou morar no local e disse que quando estava tratando dos animais, por volta das 07h da manhã, um caminhão de cor branca, com o semirreboque na cor preta, adentrou a cerealista, com 04 homens, um deles desceu e disse que iriam descarregar farelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no “Bela Vista”

Quando ele informou que ali não descarrega esse tipo de produto, outro sacou um revólver e disse que era um roubo, e iriam carregar o caminhão com soja. Neste momento, o caseiro disse que eles não trabalham com soja, apenas com milho. Neste momento, um dos ladrões ficou de olho no portão de entrada e três deles, todos com revólver em punho, foram até o local de armazenamento, comprovando que havia apenas milho. Segundo o caseiro, um olhou para o outro, surpresos e disseram “vamos vazar”.

Neste momento, chegava um funcionário do local, que foi rendido por um dos homens. Em seguida, eles saíram do local, e pegaram sentido a cidade de Marilândia do Sul. O funcionário disse que percebeu a presença de um veículo Gol, parado próximo a cerealista, que poderia estar dando cobertura ao roubo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso será investigado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline