Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FURTO QUALIFICADO

Bandidos arrombam casa e levam cheques e joias em Ivaiporã

A moradora saiu de casa por volta das 13h30, ao retornar às 16 horas, encontrou uma janela arrombada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bandidos arrombam casa e levam cheques e joias em Ivaiporã
Autor Furto ocorreu entre às 13h30 e 16 horas - Foto: Reprodução/Ilustração

Uma residência no Jardim Casa Grande II, em Ivaiporã, foi alvo de furto na tarde desta terça-feira (11). A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência após ser acionada pelo morador.

Segundo o solicitante, sua esposa saiu de casa por volta das 13h30. Ao retornar às 16 horas, encontrou uma janela arrombada e percebeu o desaparecimento de vários objetos de valor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Ivaiporã inaugura novo espaço de esportes e lazer

Os criminosos levaram uma aliança de casamento, duas folhas de cheque nos valores de R$ 4.500 e R$ 3.750, além de brincos de bijuteria e um colar de ouro.

O morador não possui câmeras de segurança e não viu suspeitos. A equipe policial orientou a vítima e registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline