'Bala perdida': homem é atingido por tiro em Jandaia do Sul
A Polícia Militar (PM) foi ao hospital municipal e conversou com a vítima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem morador de Jandaia do Sul procurou por atendimento médico após ser atingido por um tiro, na noite desta segunda-feira (22). A Polícia Militar (PM) foi ao Hospital Nossa Senhora de Fátima e conversou com a vítima.
Conforme a PM, o tiro acertou o pé direito do rapaz. Ele contou que estava andando próximo da BR-376, ouviu o barulho de disparo de arma de fogo e percebeu o ferimento no pé.
A vítima acredita que o tiro veio das casas que ficam na região da BR-376. O jovem foi orientado e ficou internado para receber atendimento médico.
- LEIA MAIS: Amuvi quer duplicação da rodovia que liga Jandaia a Ivaiporã
Outra ocorrência
PM emite multa de R$ 80 mil por dano em área de preservação em Jandaia
A equipe do Pelotão de Polícia Militar Ambiental de Apucarana aplicou uma multa de R$ 80 mil a um proprietário rural, funcionário e empresa após flagrar a movimentação de solo em área de preservação permanente (área úmida) com a construção de drenos, sem autorização do órgão ambiental competente.
O caso foi registrado na região da Estada Humaitá, zona rural de Jandaia do Sul, norte do Paraná, na última segunda-feira (15). Segundo a PM Ambiental, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Foram lavrados Auto de Infração Ambiental ao dono, funcionário e empresa contratada pelo serviço. Para ler mais, clique aqui.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline