Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
UTILIDADE PÚBLICA

Bairros de Bom Sucesso ficam sem água nesta sexta (7); veja quais

Sanepar reduz abastecimento por conta dos baixos níveis dos reservatórios

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Bairros de Bom Sucesso ficam sem água nesta sexta (7); veja quais
Autor A situação de Bom Sucesso vem das chuvas do último sábado (1º) - Foto: Marcello Casal jr/Agência Brasil

A Sanepar informa que, em função dos baixos níveis dos reservatórios, foi necessário restringir o abastecimento em bairros da cidade de Bom Sucesso nesta sexta-feira (7). O sistema amanheceu com níveis mínimos e a manobra é necessária para a recuperação. A previsão é de normalização gradativa até o fim da noite de desta sexta.

📰 LEIA MAIS: Ladrão age à luz do dia e furta caminhonete no centro de Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os bairros afetados são o Jardim Ouro Verde, as ruas Eduardo Scandalo, Antônio Nogueira, Otília, Naor Vanzela, além da Vila Nova e do Mutirão 2, 3 e 4.

Clientes sensíveis, como instituições de saúde e escolares, estão sendo atendidas com caminhões-pipa. A população em geral deve priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.

DESEQUILÍBRIO - A situação de Bom Sucesso, de desequilíbrio e precariedade, vem das chuvas do último sábado (1.º) e da queda de energia em unidades do sistema produtor de água. A Sanepar reassumiu a produção com capacidade reduzida e teve que instalar gerador para voltar a operar o poço 5, que permanece sem energia desde o último fim de semana.

publicidade

CAIXA DE ÁGUA - A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

CANAIS DE ATENDIMENTO – Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do rodízio, o cliente pode entrar em contato com a Sanepar por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente que é feito pelo telefone 0800 200 0115, 24 horas por dia, e pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Esta e outras informações estão no aplicativo para celular Sanepar Mobile e no site da companhia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline