MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Aulas são suspensas em Novo Itacolomi após casos de Covid

Duas crianças de 9 anos testaram positivo e mais quatros estão com sintomas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 20:03:06 Editado em 21.09.2021, 20:11:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Novo Itacolomi, Moacir Andreolla, confirmou na noite desta terça-feira (21), que as aulas foram suspensas no município após duas crianças de nove anos testarem positivo para Covid-19.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o prefeito, outras quatro crianças estão com sintomas da doença. As aulas foram suspensas por 10 dias. "As aulas na rede municipal foram retomadas no final do mês passados, estamos seguindo todos os protocolos para evitar o contágio da Covid. Acreditamos que essas crianças não contraíam a doença na escola, mas tiveram contato com a escola. As aulas foram suspeitas por precaução, duas crianças testaram positivo, tem mais quatro com sintomas que aguardam para a testagem. Somos vizinhos de Borrazópolis que vive um aumento de casos, estamos próximos de Cambira onde mais 15 pessoas testaram positivo, estamos preocupados e por esse motivo suspendemos as aulas por dez dias", explica.

No total, são 355 casos confirmados de Covid-19 desde o começo da pandemia, existem no município 344 curados, três casos ativos e oito pessoas morreram. "Pedimos a colaboraçao da comunidade, vamos evitar aglomerações, as festinhas. O futebol estamos pedindo para não marcar com times de outros municípios, estamos pedindo a colaboração das pessoas, nossa intenção é preservar vidas", finaliza.

continua após publicidade
Aulas são suspensas em Novo Itacolomi após casos de Covid
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Aulas são suspensas em Novo Itacolomi após casos de Covid"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!