MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Ariranha do Ivaí terá transporte coletivo gratuito para zona rural

Prefeitura do Vale do Ivaí anunciou linhas e horários para atender todas localidades rurais

Da Redação

·
Tabela de localidades e horários divulgada pela Prefeitura
Icone Camera Foto por Divulgação
Tabela de localidades e horários divulgada pela Prefeitura
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.07.2022, 16:05:42 Editado em 18.07.2022, 16:05:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ariranha do Ivaí publicou nesta segunda-feira (18), em suas redes sociais, os horários e itinerário do transporte coletivo gratuito. A medida, anunciada pelo prefeito Thiago Epifanio da Silva, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e vai beneficiar os moradores de várias localidades rurais.

continua após publicidade

Todos os bairros rurais do município serão atendidos pelo menos uma vez por semana. Os ônibus terão um horário de saída pela manhã (8h30) das localidades com retorno no período da tarde (13h30). “O cronograma é para que os veículos possam atender à população da área rural, que precisa vir para a cidade, seja para algum serviço público ou para prestigiar o comércio”, disse o prefeito Thiago Epifânio.

Segundo o prefeito, o transporte gratuito vai garantir mobilidade aos moradores da zona rural, facilitando o deslocamento das pessoas que precisam ir ao centro, assim como quem precisa seguir para a zona rural. O prefeito destaca que, no futuro, o serviço pode ser ampliado com mais dias e horários de transporte para os moradores. O serviço será ofertado de segunda a sexta-feira. Cada dia da semana atende uma localidade. Na segunda-feira, por exemplo, o transporte atende as localidades de Alecrim, Barraquinha e Jardim da Curva.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Ariranha do Ivaí terá transporte coletivo gratuito para zona rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!