Um homem de 28 anos procurou a Polícia Militar (PM), na noite desta sexta-feira (04), para denunciar ameaças feitas por um ex-funcionário após este ser comunicado de sua demissão em uma propriedade rural de Kaloré.
Segundo a vítima, o suspeito exigiu R$ 15 mil como pagamento de rescisão contratual. Ele recebeu o valor de R$ 3 mil via Pix no momento da dispensa e o restante teria sido acordado para ser pago em 07 de julho. No entanto, após este acordo, o homem passou a fazer ameaças contra a vítima, inclusive dizendo que “iria chamar outros companheiros” e que “isso não ficaria assim”.
O suspeito ainda teria dito a um outro funcionário que se ele voltasse à propriedade seria morto e teria “o sangue bebido”.
O denunciante afirmou aos agentes que possui áudios das ameaças e teme por sua integridade física e de seus familiares.
LEIA MAIS: Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (05)
Ainda de acordo com o relato da vítima, o suspeito teria antecedentes criminais, incluindo uma acusação de feminicídio, supostamente cometido contra uma ex-companheira dentro de um aviário.
A PM orientou o denunciante quanto aos procedimentos legais e sobre a possibilidade de representação criminal junto à autoridade judiciária. O caso segue sob investigação.
Deixe seu comentário sobre: "Após ser demitido, homem ameaça beber sangue de outro funcionário"