Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM IVAIPORÃ

Após romper relacionamento, homem ameaça atear fogo na casa

O caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Mangueira, no Jardim Guanabara II

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após romper relacionamento, homem ameaça atear fogo na casa
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Na quinta-feira (3), por volta das 12h30, uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) após ser agredida pelo companheiro, na Rua Mangueira, Jardim Guanabara II, em Ivaiporã. Ela também relatou que ele ainda teria ameaçado atear fogo na casa.

Conforme o boletim da PM, no endereço, os policiais conversaram com a solicitante. Ela contou aos policiais que seu convivente passou a usar drogas e que está perdendo o controle.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Médica é presa após abortar e guardar feto em pote de marmita

Mais cedo, ele teria chegado na residência drogado e passou a xingá-la, a ameaçar e ainda lhe deu um empurrão.

Como ela não queria mais continuar com a relação abusiva, pediu para que o convivente se retirasse da casa, assim foi feito pelo convivente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, o homem passou a ameaçar a solicitante por telefone, dizendo que isso não ia ficar assim, e que iria até a casa e atear fogo com ela dentro.

Diante das circunstâncias e do agressor não se encontrar mais na casa, a solicitante foi orientada a procurar a Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline