Após não pagar consumo em bar, homem diz ter acionado Celso Russomanno
Ele consumiu vários produtos em um bar de Faxinal e se recusou a pagar a conta de R$ 30.

Um homem foi detido em Faxinal na manhã de domingo (19) após tentar aplicar um golpe em um bar na Av. Brasil, no centro da cidade. Ele consumiu vários produtos e se recusou a pagar a conta de R$ 30.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito pediu para carregar o celular no local e, enquanto esperava, consumiu uma cerveja, uma pizza frita, um cigarro, uma dose de cachaça e um isqueiro.
- LEIA MAIS: Atropelamento em Jardim Alegre deixa quatro pessoas feridas
Na hora do pagamento, o cartão do cliente não foi aprovado. Ele afirmou que chamaria a irmã para quitar a dívida, mas minutos depois disse que iria ao banco sacar o dinheiro.
A funcionária desconfiou, já que o homem tentava pagar com um cartão do PicPay e não tinha cartão da Caixa Econômica. Ela decidiu chamar a Polícia Militar.
Quando os policiais chegaram, o homem, em visível estado de embriaguez, afirmou que havia ligado para o apresentador Celso Russomanno e que esperaria o advogado chegar.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Diante da recusa em pagar a conta, os policiais deram voz de prisão por estelionato. O homem foi levado ao Hospital Municipal Juarez de Barreto para exame de lesões e depois encaminhado à 53ª Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.