Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FAXINAL

Após flertar com homem casado, mulher é atingida com copo

A agressora relatou a PM, que a mulher teria passado a mão e flertado com o marido dela

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após flertar com homem casado, mulher  é atingida com copo
AutorImagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet

Uma mulher acabou sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Faxinal, com um corte na testa, depois de flertar com o marido de outra, segundo informou a agressora para a Polícia Militar (PM).

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi no Jardim Imperatriz na madrugada de domingo (5). A equipe de serviço foi acionada para o hospital e em contato com a vítima, ela relatou que estava na casa da senhora, que a mesma arremessou um copo acertando sua cabeça e causando um corte superficial com sangramento. A vítima disse não saber a causa da agressão, e que não havia motivo algum.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Perguntado a agressora o motivo, ela disse que a vítima pediu um copo de água. Quando ela foi buscar a água, a vítima teria passado a mão e flertado com o marido dela, e por esse motivo arremessou o copo.

Diante do exposto a equipe encaminhou ambas as partes até o destacamento policial militar para lavratura de termo circunstanciado de lesão corporal.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline