Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO JOÃO DO IVAÍ

Após disparo de arma de fogo homem é preso pela PM

O homem foi detido na Av. Itaipu, momentos antes ele efetuou disparo próximo a Coamo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após disparo de arma de fogo homem é preso pela PM
Autor Ilustração - Foto: Reprodução Internet

Policiais militares 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) na noite de domingo (28) realizaram a prisão de um homem que estava na carona de uma camionete Mitisubichi I200, na Av. Itaipu, em São Joãodo Ivaí, por posse de arma de fogo.

Por volta das 22h20, a guarnição policial militar foi informada que um individuo ocupando uma caminhonete Mitsubishi havia efetuado um disparo de arma de fogo na rodovia próximo ao pátio do entreposto da Coamo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sequência, os policiais em patrulhamento avistaram o um veiculo com todas características do envolvido no fato.

Foi feita a abordagem e durante buscas foi localizado embaixo do banco do carona um revolver .22 marca Amadeo Rossi prata, com coronha de madeira municiado com sete munições marca CBC e uma deflagrada, e junto com a arma mais 21 munições intactas e duas deflagradas.

O carona assumiu propriedade da arma e munições, sendo os envolvidos conduzidos à Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline