Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ATO INFRACIONAL

Após discussão, adolescente aplica golpe “mata-leão” na própria mãe

Situação foi registrada pela na noite de segunda-feira (28) no distrito de Porto-Ubá, em Lidianópolis.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após discussão, adolescente aplica golpe “mata-leão” na própria mãe
Autor Imagem ilustrativa / Foto: Ricardo Marajó/SEDS - Foto: Reprodução

Um adolescente de 13 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado a 54ª DRP, após ter agredido a própria mãe com um golpe “mata-leão” na noite de segunda-feira (28) no distrito de Porto-Ubá, em Lidianópolis.

Por volta das 23h30 a equipe que estava de serviço em Lunardelli foi acionada para atender uma situação de violência doméstica no Porto Ubá. No local em contato com a vítima ela relatou que foi agredida por seu filho de 13 anos, após uma discussão teria dado um “golpe-mata-leão’’. Disse ainda, que o menor só a soltou, por interferência de terceiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Diante disto, a equipe fez patrulhamentos e localizou o adolescente em via pública, foi então acionado o Conselho Tutelar de Lidianópolis, que então fizeram o encaminhamento do menor para a 54ª Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para as devidas providências.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline