Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LESÀO CORPORAL

Após confusão em boate, assessor parlamentar é preso em Ivaiporã

A dona da boate disse que o homem passou a noite perturbando as funcionárias e agredido uma delas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após confusão em boate, assessor parlamentar é preso em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Um homem que disse ser assessor parlamentar foi preso na manhã de domingo (15), acusado de lesão corporal em uma boate na Rua Quintino Bocaiúva, em Ivaiporã, na região Centro Norte do Paraná.

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe policial foi chamada por volta das 8 horas. No local, a proprietária relatou que o homem passou a noite toda na boate perturbando as funcionárias, inclusive, agredindo uma delas com um tapa e quebrando alguns móveis do estabelecimento.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Rapaz 'metralhado' em carro de luxo em SC seria do Paraná

Quando a equipe policial chegou ao local, ao ser dado voz de abordagem ele desobedeceu, sendo necessário uso seletivo da força e começou a ameaçar a equipe dizendo “que era assessor de vários políticos, que isso não ia ficar assim, que ele já ajeitou o lado de outros policiais com sua influência com estes políticos”.

Sendo então o autor encaminhado a 6ª CIPM, ao término da confecção do BOU, ele ainda com constantes ameaças sobre suas influências com políticos por ser assessor de deputados e ter trabalhado junto a ex-governadores, dizia que iria denunciar os policiais à corregedoria da Polícia Militar.

publicidade

Em um momento de fúria, mesmo estando algemado tentou se evadir da sala onde estava, ele foi contido na porta, e começou a desferir socos contra a janela do cartório, danificando quatro vidros da janela e uma lixeira que estava no chão.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a 54ª DRP para providências de polícia judiciária. O carro do autor estava estacionado em desacordo com o CTB, e como o ele apresentava sintomas de embriaguez foi guinchado ao pátio da 6ª CIPM.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline