Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ROSÁRIO DO IVAÍ

Após colisão carro atinge muro e causa grandes danos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente foi registrado na manhã deste domingo (27) em Rosário do Ivaí, a colisão aconteceu bem na entrada do município, próximo de uma oficina.

Segundo testemunhas, os dois carro seguiam no mesmo sentido, o motorista do Gol afirmou que deu seta para entrar a esquerda, pois mora no local, porém, o motorista do outro veículo que estaria em alta velocidade atingiu o carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O motorista do Gol, Carlos Porto, não sofreu ferimentos, ele disse que o carro envolvido da batida estava trafegando em alta velocidade. Que após a colisão, o muro da casa dele ainda foi atingindo.

O motorista do Ônix também não sofreu ferimentos. Já a passageira bateu a cabeça no para-brisas e precisou ser socorrida. Ela estava um pouco confusa e se queixava de dores. Ela foi levada para receber atendimento médico.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline