Após causar acidente embriagado, homem tenta fugir e é preso
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 34 anos foi preso na noite deste domingo (25), em Jandaia do Sul, após causar um acidente de trânsito embriagado e fugir do local.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito se evadiu para uma mata na Rua João Ruiz Galian. A polícia pediu reforços para a Defesa Civil e equipes policiais de cidades vizinhas para prender o autor, que tentava resistir à prisão. Foi necessário o uso de um spray de pimenta para prendê-lo.
Ele havia batido seu veículo, um Honda Civic, em uma caminhonete, na Rua Luiz Marconi, centro do município.
O carro foi removido por um guincho de Arapongas. Segundo o motorista da caminhonete, amigos do detido foram até o local do acidente, enquanto a polícia tentava prender o condutor, e pegaram objetos que estava no Civic.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Jandaia do Sul. Ele responde pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato, desobediência, dano e resistência.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline