Após ameaças, homem resiste à polícia e é detido em Jardim Alegre
Caso ocorreu no distrito de Jardim Florestal e mobilizou a Polícia Militar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma denúncia de ameaças levou a Polícia Militar a atender uma ocorrência tensa na noite de terça-feira (7), no Jardim Florestal, em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí. Um homem acabou detido após se recusar a colaborar com a abordagem policial.
De acordo com a PM, a confusão começou depois que um morador passou pela região com um caminhão e foi acusado de ter atropelado um cachorro durante a madrugada. O suspeito teria corrido atrás do veículo e feito ameaças
LEIA MAIS: Homem tem carro incendiado após receber ameaças em Rosário do Ivaí
Ainda segundo o registro policial, o homem afirmou que iria até a propriedade rural do motorista e que mataria ele e familiares. A vítima acionou a PM e demonstrou interesse em representar.
Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito para realizar os procedimentos legais. No local, ele se negou a sair da residência e passou a gritar que não seria preso, conforme relatado pela PM.
Após tentativas de diálogo, a equipe precisou intervir para realizar a abordagem. O homem resistiu à ação policial, sendo necessário o uso de técnicas de contenção e algemas.
Mesmo após ser colocado na viatura, o suspeito voltou a se debater. A situação foi controlada e as partes encaminhadas ao Destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil de Ivaiporã para solicitar medida protetiva. Um Termo Circunstanciado foi registrado e, após os procedimentos, os envolvidos foram liberados.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline