Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRUZMALTINA

Após agredir esposa em Cruzmaltina, homem é preso em flagrante

Os policiais foram informados que homem tentou enforcar a mulher que chegou a desmaiar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Após agredir esposa em Cruzmaltina, homem é preso em flagrante
Autor Imagem meramente ilustrativa - Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica após agredir sua esposa que chegou a desmaiar. A ocorrência foi na noite de sábado (28), em Cruzmaltina.

Atendendo solicitação via Copom, a equipe de serviço deslocou até a Rua São Domingos, onde várias solicitações anônimas davam conta de que um indivíduo estava agredindo sua mulher em via pública.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PM localiza e apreende motocicleta com alerta de furto, em J. Alegre

No local a equipe se deparou com uma mulher de 23 anos, que apresentava lesões no pescoço e pernas.

Ela relatou aos policiais que discutiu com o amásio de 20 anos, por causa de uma motocicleta e ele a empurrou causando a lesão nas pernas, inclusive, a vítima estava com bastante dificuldade para caminhar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Indagada sobre as lesões no pescoço, ela não soube informar o motivo, e alegou que seu amásio apenas a empurrou.

Porém denúncias anônimas que chegaram à equipe e também à Guarda Municipal relatavam que o homem tentou enforcar a mulher que chegou a desmaiar e por isso caiu ao solo.

O autor se encontrava extremamente alterado e agressivo, sendo necessário uso de algemas para contê-lo e colocá-lo no compartimento de presos da viatura policial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor também apresentava escoriações pelo corpo, devido ao fato de ter entrado em luta corporal com populares que tentaram intervir para socorrer a vítima.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados ao Hospital para confecção de laudos de lesões corporais e posteriormente à 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis quanto aos fatos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline