Após acidente na PR-466, família de Manoel Ribas sofre nova perda
Valdira Romagnolo, de 63 anos, morreu após AVC; filha e genro haviam morrido em acidente
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Valdira Blasios Romagnolo, de 63 anos, de Manoel Ribas faleceu após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ela estava internada em Maringá. A morte ocorre poucas semanas após a perda da filha, Veridiane Romagnolo, de 41 anos, e do genro, Adilson Redivo, de 43, que morreram em um acidente na PR-466.
O acidente ocorreu há 17 dias na PR-466, entre Jardim Alegre e Lidianópolis, próximo à Placa Luar. Veridiane e Adilson estavam em uma motocicleta retornando de um evento no Porto Ubá, em Lidianópolis, quando colidiram com uma caminhonete Ford F-4000. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
LEIA MAIS: Três vítimas de grave acidente em Arapongas são identificadas
Valdira era coordenadora dos Ministros da Eucaristia da igreja matriz Santo Antônio de Manoel Ribas e participava ativamente da comunidade. Deixa esposo, duas filhas e cinco netos. Moradores lembram sua dedicação e jeito acolhedor.
O velório será realizado no salão da igreja ucraniana de Manoel Ribas a partir das 22 horas desta terça-feira (23). O sepultamento será após a Santa Missa, marcada para às 16 horas de quarta-feira (24).
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline