O motociclista que morreu em grave acidente na PR-272, entre Faxinal e Mauá da Serra, foi identificado como Rogério Moretti. Morador de Grandes Rios (PR), ele pilotava uma motocicleta que foi atingida por um veículo Chevrolet Meriva, no início da tarde desta sexta-feira (18).
📰 LEIA MAIS:Motociclista morre em grave acidente na PR-272 entre Faxinal e Mauá
Nas redes sociais, a comoção é grande pela morte trágica de Rogério. Uma prima dele, Sirlene Machado, lamentou a perda e decretou luto. "Você partiu fazendo o que mais gostava. Deus te receba, primo", escreveu ao publicar uma foto de Moretti ao lado de uma motocicleta.
De acordo com informações, Rogério estava acompanhado da companheira no momento do grave acidente. O casal foi atingido pelo carro quando o motorista tentava acessar uma estrada rural. O piloto foi arremessado para debaixo do veículo, e a garupa também teve ferimentos. Não há atualizações sobre o estado de saúde dela.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Equipes da Brigada Municipal de Faxinal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e até o aeromédico atenderam a ocorrência. No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, Moretti morreu no local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) vai investigar o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Apaixonado por motos: quem era o piloto que morreu na PR-272"