Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRÂNSITO

Amuvi lamenta morte de filho do prefeito de Lidianópolis em acidente

Gabriel Mandu, de 18 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (16) em acidente na PR-466, entre o Distrito de Placar de Luar e Jardim Alegre

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Amuvi lamenta morte de filho do prefeito de Lidianópolis em acidente
Autor Pneu do carro que o jovem conduzia teria estourado e o veículo colidiu contra uma árvore - Foto: Reprodução/Blog do Berimbau

A Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (Amuvi) divulgou nota de pesar, neste sábado (17), lamentando a morte do filho do prefeito Adauto Mandu (Podemos), de Lidianópolis.

-LEIA MAIS: Filho do prefeito de Lidianópolis morre em acidente na PR-466

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gabriel Mandu, de 18 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (16) após se envolver de um acidente com seu carro no km 95 da PR-466, entre o Distrito de Placar de Luar e Jardim Alegre, no norte do Paraná.

Uma equipe do Siate do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas apenas constatou o óbito do jovem. O rapaz estava indo à faculdade onde estuda, em Ivaiporã, também no norte do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um pneu do carro que o jovem conduzia, modelo Fiat Pálio, teria estourado e o veículo colidiu contra uma árvore, às margens da rodovia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Neste momento de dor e muita tristeza, a Amuvi se solidariza aos familiares, amigos e demais cidadãos enlutados”, diz a nota a associação, que representa 26 municípios da região, incluindo Lidianópolis.

O velório do rapaz é realizado no Centro de Eventos de Lidianópolis e o sepultamento, às 15 horas, no cemitério local.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline