Ameaça após acidente termina em prisão por embriaguez no Vale do Ivaí
Homem estava sem CNH, com licenciamento vencido e apresentava sinais de embriaguez
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de ameaça e embriaguez ao volante na tarde de quinta-feira (13), na Rua Valtencir da Silva Pranchun, em Ariranha do Ivaí. A ação começou após a corporação ser acionada para verificar um caso de dano e ameaça contra uma moradora.
Segundo o boletim, a solicitante contou que um homem, conduzindo um GM Corsa Wind branco, bateu no carro dela, que estava estacionado em frente à residência. Ao cobrar o ressarcimento, ela afirmou que foi xingada e ameaçada. Após as ameaças, o motorista se evadiu.
- LEIA MAIS: Morador de Ivaiporã viaja 300 km para ajudar vítimas de tornado
A equipe iniciou buscas e localizou o veículo. O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado, mas foi constatado que ele não tinha CNH e o carro estava com licenciamento pendente. O homem também sinais visíveis de embriaguez, como hálito etílico, desordem nas vestimentas e confusão mental.
Diante disso homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante. Foi confeccionado o Termo de Constatação, e, devido ao estado dele e para segurança da equipe, foi necessário o uso de algemas. O carro foi apreendido, e o detido encaminhado à 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline