Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Ambulância do Samu se envolve em acidente com carro em Ivaiporã

A equipe estava se deslocando para atendimento de ocorrência quando em um cruzamento colidiu com um Corolla

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ambulância do Samu se envolve em acidente com carro em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Na tarde de segunda-feira (6), um acidente de trânsito foi registrado no centro de Ivaiporã, envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu 192) e um automóvel Toyota Corolla.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) que atendeu a ocorrência, o acidente foi por volta das 15h25, na Av. Castelo Branco, nas proximidades do Colégio Estadual Barbosa Ferraz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher é ameaçada de morte e espancada pelo marido embriagado

A ambulância do Samu transitava pela a Av. Castelo Branco e ao chegar na Rua Vereador Orlando Buratto a condutora de um Corolla avançou sinal de parada obrigatória (placa de dê a preferência) e abalroou a ambulância lateralmente.

Conforme relato do motorista da ambulância, a equipe estaria se deslocando para atendimento de ocorrência com sinais sonoros e luminosos ligados no momento da colisão. Apesar dos danos ninguém se feriu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a PM, nenhuma irregularidade foi constatada nos veículos nem com os condutores. Foi então elaborado croqui de acidente.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline