Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ATO INFRACIONAL

Aluno desacata e ameaça professora em colégio de São João do Ivaí

O aluno estava ouvindo música no celular, quando a professora pediu para que ele guardasse, o adolescente se recusou e proferiu palavrões.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Aluno desacata e ameaça professora em colégio de São João do Ivaí
Autor Aluno ameaçou e desacatou a professora - Foto: Reprodução/Ilustração

Policiais militares do Destacamento de São João do Ivaí registraram, na segunda-feira (27), por volta das 12 horas, ocorrência de ameaça e desacato no Colégio Estadual José de Mattos Leão.

Os policiais conversaram com a diretora, que relatou que o aluno estava usando celular e ouvindo música na sala de aula, o que é proibido pelo regulamento interno do colégio. Quando a professora chamou sua atenção e pediu que ele guardasse o aparelho, ele se recusou e proferiu palavrões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem embriagado é preso por violência doméstica em Jardim Alegre

A professora então chamou a diretora para que a situação fosse resolvida, mas mesmo assim, ele continuou desferindo xingamentos para ambas e fazendo ameaças.

A equipe policial solicitou a presença do Conselho Tutelar, que se fez presente, para que todos se deslocassem para a Delegacia de São João do Ivaí para que a situação fosse registrada e as medidas processuais tomadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção da escola registrou a ocorrência na Ata Escolar e a PM confeccionou o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline