Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
NESTA QUARTA

Advogado acusado de matar homem em Jandaia do Sul é julgado

O crime aconteceu em Jandaia, no dia 21/4/2020. Mauro Lucas da Costa foi morto a tiros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O advogado Ricardo Sanches Vieira, de 40 anos, acusado de assassinar um homem a tiros em Jandaia do Sul, norte do Paraná, é julgado nesta quarta-feira (22). O crime aconteceu no município, no dia 21/4/2020.

Conforme o Ministério Público, Mauro Lucas da Costa foi atingido por três tiros. Testemunhas ouvidas na época afirmaram que houve uma briga entre o advogado e a namorada em uma festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda conforme o MP, o acusado teria até agredido a moça, Mauro, que na época tinha 29 anos, tentou separar a discussão entre eles. O casal foi embora da festa, mas, segundo as testemunhas, o advogado retornou cerca de meia hora depois, chamou a vítima até a calçada, aconteceu uma discussão e depois os disparos.

- LEIA MAIS: Prefeito interino assume e se organiza para comandar Jandaia

Atuam no julgamento o advogado de defesa José Carlos Ragiotto, os promotores Izabel Queiroz Rocha e Marco Felipe Torres Castelo, tendo o advogado Paulo Martins como assistente de acusação. O julgamento é presidido pelo Juiz João Gustavo Rodrigues Stolsis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitas pessoas acompanham o julgamento, que deve se encerrar no começo da noite.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline