Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Adolescente é ferido no braço ao martelar projétil 22 em Califórnia

Garoto de apenas 15 anos teria achado a munição calibre 22 no meio da ração do gado e diz que pensou que fosse um rebite de metal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Imagem Ilustrativa - o projétil encontrado pelo adolescente seria de calibre 22
Icone Camera Foto por Reprodução Arquivo
Imagem Ilustrativa - o projétil encontrado pelo adolescente seria de calibre 22

Um garoto de 15 anos, morador da zona rural de Califórnia, precisou de socorro de emergência na tarde desta terça-feira (16), quando foi ferido no braço esquerdo com a explosão de uma munição calibre 22. Ele encontrou o objeto no meio da ração do gado e confundiu, achando que fosse um rebite de metal e decidiu bater com o martelo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O rapaz foi atingido no braço, na altura do bíceps e perdeu muito sangue. Atendido inicialmente no Posto de Saúde Central de Califórnia, a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital da Providência, em Apucarana, para ser submetido a uma cirurgia, inclusive para remoção do projétil que ainda estava no local.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Posto de Saúde, por volta das 16 horas, assim que o adolescente deu entrada na unidade, com um ferimento no braço esquerdo, típico daqueles provocados por arma de fogo. O adolescente deu entrada com pressão baixa, perda de sangue, provavelmente pelo disparo ter atingido uma artéria.

publicidade

Durante o registro da ocorrência, o adolescente relatou aos policiais que estava tratando o gado, no sítio da família, quando teria encontrado, no meio da ração, o projétil de arma de fogo. No entanto, o menino não reconheceu a munição, confundindo-a com um rebite, daqueles usados em panelas e tachos, para fixar cabos. Até por isso, teria decido bater com o martelo no objeto. O menino contou que quando bateu ouviu a explosão e sentiu muita dor no braço. Ao ver o ferimento, conta, procurou a mãe, de 42 anos, que o levou ao posto de saúde. A família não tem armas de fogo na propriedade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline