Adolescente de 17 anos é baleado pelo próprio pai em Califórnia
Jovem ficou com uma hematoma no tórax e só não foi perfurado pelo projétil pois o revólver estava com defeito
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente de 17 anos foi baleado pelo próprio pai após um desentendimento na noite desta segunda-feira (2). A briga teria acontecido em uma casa localizada na área central de Califórnia (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h30.
?? LEIA MAIS: Polícia prende suspeito de matar empresário e incendiar restaurante
Os policiais militares encontraram o adolescente caído no chão; o autor do crime já havia fugido do local. O jovem apresentava um buraco na camiseta e um hematoma no tórax. Por conta de um defeito no cano da arma de fogo, a vítima não foi perfurada pelo projétil.
O jovem relatou aos PMs que teria se desentendido com o pai e, durante a briga, o homem sacou o revólver e atirou contra o próprio filho. Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal de Califórnia para atendimento médico. A mãe do adolescente e o Conselho Tutelar foram informados da situação.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo boletim de ocorrência da PM, o caso foi repassado para a Polícia Civil (PC) para investigação e providências necessárias. O suspeito do crime não foi localizado.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline