Adolescente de 11 anos é atropelado em São João do Ivaí
O garoto atravessa a avenida em uma bicicleta quando foi atropelado por uma picape Saveiro. Ele foi encaminhado ao hospital municipal
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente, de 11 anos, foi atropelado por um VW Saveiro no cruzamento da Av. Curitiba com a Rua Duílio Bernini, no centro de São João do Ivaí, na noite de terça-feira (12). O acidente aconteceu nas proximidades da Praça da Bíblia.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20 horas. Quando os policiais chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal.
- LEIA MAIS: Vigilante flagra menores furtando bicicleta em Borrazópolis
A motorista do veículo informou aos agentes, que estava trafegando pela avenida quando o garoto atravessou a rua de bicicleta e acabou caindo embaixo do carro.
A vítima a princípio sofreu algumas escoriações nas pernas e nos braços e iria passar por melhor avaliação médica, bem como por exame raio-X. A tutora do garoto, a avó, foi contatada e também compareceu ao hospital.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline