Adolescente chama a polícia após ameaças de avô em Borrazópolis
Segundo a adolescente de 13 anos, o avô que frequentemente chega embriagado na casa, iniciou uma discussão, além de ameaçar sua avó
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na noite de quarta-feira (4), por volta das 19h40, a Polícia Militar (PM) de Borrazópolis foi chamada para atender a uma ocorrência de ameaça na Rua Rio Grande do Sul. A chamada foi feita por uma adolescente de 13 anos.
Ao chegarem ao local, os policiais entraram em contato com a adolescente solicitante, que falou sobre a situação.
- LEIA MAIS: Colisão entre veículos deixa duas pessoas com ferimentos em Ivaiporã
Segundo a jovem, o avô frequentemente chega embriagado e naquela noite, iniciou uma discussão, além de ameaçar sua avó. Preocupada com a segurança da avó, ela decidiu chamar a polícia.
Os agentes também conversaram com a avó, que confirmou e disse que o marido chegou alterado devido ao consumo de bebida alcoólica e começou a proferir ofensas e ameaças contra ela.
A avó disse ainda, que essa situação já se tornou recorrente, mas, as ameaças se limitavam a palavras e gritos, sem agressões físicas. Ela não manifestou interesse em representar contra o marido, temendo que a situação se agravasse ainda mais.
Diante dos fatos, os policiais realizaram orientações às partes envolvidas, esclarecendo seus direitos. Posteriormente, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Unificado (B.O.U).
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline