Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ASSISTA

Adeus a vereador Zé do Bar de Ivaiporã é marcado por cortejo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O corpo vereador, José Aparecido Peres (PTB), 57 anos, conhecido como Zé do Bar foi sepultado por volta das 12 horas desta terça-feira (16) no Cemitério Municipal de Ivaiporã. Ele morreu por volta das 23 horas de segunda-feira (15), vítima da Covid-19. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Ivaiporã.

Com a impossibilidade da realização de um velório formal, familiares e amigos prestaram as últimas homenagens em forma de cortejo fúnebre. Um ritual de despedida através de carreata que acompanhou o transporte do corpo que saiu de frente a Paróquia Bom Jesus, passou em frente à Câmara de Vereadores e Prefeitura depois até o local de sepultamento.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Empresário e agricultor, o vereador Zé do Bar estava na terceira gestão. No último pleito eleitoral recebeu 1.046 votos. Na atual gestão era o 1º secretário da Câmara de Vereadores.

A Prefeitura de Ivaiporã e a Câmara de Vereadores decretaram luto oficial de três dias pela morte do vereador.

O prefeito Luiz Carlos Gil (PSD) que acompanhou as últimas homenagens a Zé do Bar expressou sua admiração ao vereador. “Fizemos três campanhas política juntos, mas antes disso já tinha amizade com o Zé do Bar. Uma pessoa excepcional, bondoso, caridoso, sempre com um sorriso para todos. Ivaiporã perde uma grande pessoa, a Câmara perde um grande vereador. Um lutador, para ele não tinha hora e estava sempre à disposição em atender a população”, lamentou o prefeito Carlos Gil.

publicidade

Gertrudes Bernardy presidente da Câmara de vereadores destacou o trabalho do vereador. “Uma grande perda para o legislativo, visto que o Zé do Bar era um vereador do povo que realmente trabalhava para a população. A carreira política dele mostra isso, uma ascendência de votos que passou de 700 na primeira legislatura para mais de mil votos. Um grande parceiro de campanha e na Câmara de Vereadores, onde desde o primeiro dia se mostrou pronto a colaborar com o desenvolvimento de Ivaiporã”, destacou Gertrudes.

Zé do Bar deixa a esposa Lucia Conte Peres, a filha Tainara e um grande número de amigos e admiradores.

Veja o cortejo:

publicidade


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline