Jhonatã Rafael Soares dos Santos, 23 anos, morador de Mauá da Serra (PR), foi absolvido em julgamento realizado na última quarta-feira (9), em Marilândia do Sul (PR), após ficar três anos na prisão. Ele foi detido pela Polícia Civil e acusado de participar na cidade onde reside de um homicídio que vitimou Claudemiro Rodrigues dos Santos, 35 anos, que teria sido morto a facadas.
-LEIA MAIS: Câmera flagra casal furtando quase R$ 1 mil em perfumes em Apucarana
O assassinato ocorreu em 1º de julho de 2022 no centro de Mauá da Serra, onde a vítima foi encontrada por equipes policiais e de socorro com quatro sinais de perfurações. Após investigações, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão temporária contra Jhonatã e Elton John Paulo de Jesus, outro acusado que acabou sendo assassinado cerca de dois meses depois.
O julgamento foi presidido pelo juiz presidente da Vara do Tribunal de Júri, Dr. Gabriel Katianski Gonzalez Vieira, e os jurados decidiram pela absolvição de Jonathã. A promotoria acatou a tese de que o réu não foi autor do assassinado por não haver provas suficientes.
O réu foi defendido pelos advogados Fábio Andrei Juliani Verolla, Francine Navas do Nascimento e Shirlei da Silva de Jesus.
Conforme a Polícia Civil relatou na época, não foram encontrados faca ou objeto de perfurações no local do crime.
Deixe seu comentário sobre: "Acusado de homicídio em Mauá da Serra é absolvido após 3 anos preso"