MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta manhã

Acidente no Vale do Ivaí provoca uma morte e deixa feridos

A colisão envolveu uma Hilux e um caminhão que transportava toras de madeira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 09:59:58 Editado em 22.07.2022, 15:56:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um gravíssimo acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (22) em Grandes Rios, no Vale do Ivaí, e provocou a morte de uma mulher. A colisão envolveu uma Hilux e um caminhão que transportava toras de madeira.

continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e equipes dos Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. O helicóptero também foi chamado.

A colisão traseira ocorreu no trecho conhecido como "Serra do Ribeirão". Na caminhonete estavam o motorista, a esposa, além de duas pessoas atrás, incluindo uma criança de 9 anos, filha do casal.

continua após publicidade

O motorista e a filha foram encaminhados para o Hospital de Grandes Rios com ferimentos leves. Já a passageira, identificada como Rosineide Menezes Santos, de 42 anos, foi levada para o Hospital do Norte Paranaense (Honpar), de Arapongas, com ferimentos leves a moderados.

Wanderléia Gerônimo Martins, esposa do motorista, morreu na hora. A batida foi muito forte. A caminhonete ficou destruída e toras de madeira ficaram espalhadas pela rodovia. A colisão aconteceu por volta das 7 horas.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente no Vale do Ivaí provoca uma morte e deixa feridos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!