Acidente no trevo de Cambira deixa 6 pessoas feridas nesta segunda
A colisão envolveu dois veículos que passavam pela BR 369 na região do Vale do Ivaí
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Seis pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos na BR 369, em frente ao trevo de Cambira, na região do Vale do Ivaí, na manhã desta segunda-feira, 04. A colisão envolveu um VW Gol, com placas de Cambira e um HB20, com placas de Joinvile, Santa Catarina.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Dentro do gol, haviam duas pessoas, que foram encaminhadas ao Hospital da Providência em Apucarana, com ferimentos considerados moderados.
- SAIBA MAIS: Mulher morre após atropelamento no Jd. Ponta Grossa
Já no HB20 haviam quatro pessoas, todas sofreram ferimentos leves e escoriações e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Apucarana.
Ambos os veículos ficaram bastante danificados. Cones foram colocados na rodovia para orientar os motoristas a reduzirem a velocidade no local, durante o atendimento da ocorrência. Neste momento, o tráfego flui normalmente.
As causas do acidente serão apuradas.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline