MAIS LIDAS
VER TODOS

FATALIDADE

Acidente entre ônibus e moto provoca morte no Vale do Ivaí

Um micro-ônibus da Saúde do município de Rio Branco do Ivaí, se chocou contra a motocicleta; a vítima fatal já foi identificada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.07.2022, 08:37:01 Editado em 20.07.2022, 13:29:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motociclista, de 59 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (20), após um acidente na PR-170, mais conhecida como Rodovia do Milho, na saída de Novo Itacolomi para Borrazópolis, no Vale do Ivaí. A colisão, que aconteceu por volta das 6h40, envolveu um micro-ônibus da Saúde do município de Rio Branco do Ivaí.

continua após publicidade

No micro-ônibus estavam, além do motorista, sete pessoas que iriam para consultas em Apucarana. Ninguém do coletivo se feriu. Já o motociclista, Adilson Ferreira da Silva, morador de Novo Itacolomi, morreu na hora. A batida aconteceu na altura da Fazenda São Miguel.

A colisão foi frontal. As causas serão apuradas, pode ser que o sol tenha prejudicado a visão dos condutores. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e depois será liberado para velório e sepultamento.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Acidente entre ônibus e moto provoca morte no Vale do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!