Acidente entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Ivaiporã
Condutora da motocicleta foi encaminhada ao Hospital Maternidade Ivaiporã
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher ficou ferida após um acidente entre um carro e uma motocicleta em Ivaiporã. A batida aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), no centro da cidade. O Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente foi na Rua Rio Grande do Sul. A condutora da Honda Biz, de cor branca, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao Hospital Maternidade de Ivaiporã.
- LEIA MAIS: Morre Jorge Pepe, técnico em eletrônica, muito conhecido em Ivaiporã
O outro envolvido, condutor de um VW Gol cinza, não se feriu. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,00 mg/l.
Como os veículos não tinham pendências, a PM liberou ambos no local. A motocicleta foi liberada para o marido da vítima. As causas do acidente não foram divulgadas.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline