Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
GRAVE

Acidente em Rio Bom provoca a morte de um homem

Um homem, de 39 anos, morreu após um grave acidente na saída de Rio Bom para Apucarana, na madrugada deste domingo (27)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente em Rio Bom provoca a morte de um homem
Autor Foto: TNOnline

Um homem, de 39 anos, morreu após um grave acidente na saída de Rio Bom para Apucarana, na madrugada deste domingo (27). A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 4h10.

Quando a PM chegou no local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado a morte do homem. No veículo estavam mais três pessoas, dois jovens de 19 anos e um de 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o Samu, um rapaz não se machucou e ficou no local, já os outros dois foram socorridos por pessoas que passavam pelo acidente e levados para receber atendimento médico na saúde do município.

Conforme testemunhas, Marcelo Rogério dos Santos, natural de Apucarana, foi ejetado após capotar o carro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline