Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
COLISÃO

Acidente de trânsito deixa motociclista ferida em Ivaiporã

A vítima, uma mulher de 20 anos, apresentava escoriações pelo corpo e uma contusão no braço direito. Ele foi encaminhada à UPA da cidade

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Acidente de trânsito deixa motociclista ferida em Ivaiporã
Autor Acidente ocorreu na Rua José de Alencar, no Jardim Novo Versalhes - Foto: Reprodução/Ilustração

Na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13 horas, a Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada para dar apoio ao Corpo de Bombeiros em um acidente de trânsito na Rua José de Alencar, no Jardim Novo Versalhes.

O acidente envolveu uma motocicleta Honda/Biz 125 e uma picape Strada Working. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram a equipe do Siate prestando os primeiros socorros à vítima, a condutora da moto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Ivaiporã leva asfalto para o distrito de Santa Bárbara

A vítima, uma mulher de 20 anos, apresentava escoriações pelo corpo e uma contusão no braço direito. Ela foi encaminhada consciente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.

O motorista da picape realizou o teste do bafômetro, e foi constatado que não havia qualquer vestígio de álcool em seu organismo. Ambos os veículos foram removidos da área do acidente antes da chegada da equipe da PM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline