Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
PATRULHAMENTO

6ª CIPM agora conta com motos para policiamento na região

A 6ª CIPM recebeu duas motocicletas BMW F 750 GS. Os veículos foram destinados junto de capacetes, EPIs e rádios comunicadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

6ª CIPM agora conta com motos para policiamento na região
Autor A 6ª CIPM recebeu duas motocicletas BMW F 750 GS - Foto: PMPR/6ª CIPM

Desde o início da semana a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) passou a contar com duas motocicletas para o policiamento ostensivo nos 14 municípios de circunscrição da unidade.

Entre as vantagens das novas motocicletas está uma maior potência, o que permite mais agilidade nas atividades dos militares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista sem noção sobe na calçada e assusta pedestres no centro

A ação faz parte do planejamento estratégico da secretaria estadual de Segurança Pública, ampliando a capacidade de policiamento motorizado no Estado. A 6ª CIPM recebeu duas motocicletas BMW F 750 GS.

Segundo o comando da 6ª CIPM, o recebimento dessas motos significa aumento do policiamento ostensivo e resposta rápida ao enfrentamento da criminalidade, além de auxiliar as fiscalizações de trânsitos e apoio as demais viaturas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os veículos foram destinados junto de capacetes, EPIs e rádios comunicadores.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline